Kindergarten Learning Games para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Jogos de Aprendizagem para o Jardim de Infância: Uma Maneira Divertida e Interativa de Aprender

Jogos de Aprendizagem para o Jardim de Infância, desenvolvido pela Family Play ltd, é um aplicativo educacional para Android voltado para crianças de 5 a 6 anos de idade. Este aplicativo oferece 12 atividades diferentes que ajudam as crianças a aprender matemática, ortografia, formas, cores, animais e padrões. O aplicativo apresenta um tema de cowboy, o que torna a aprendizagem mais divertida e envolvente para as crianças.

O aplicativo possui uma variedade de exercícios que ajudam as crianças a identificar números, combinar formas, cores, objetos e animais, e aprender a soletrar palavras. O aplicativo também inclui exercícios sobre padrões e comparações, que ajudam a desenvolver habilidades de pensamento crítico. O aplicativo é narrado profissionalmente e possui música divertida que motiva as crianças a aprenderem.

O aplicativo é gratuito para baixar e contém uma quantidade limitada de conteúdo. No entanto, os pais podem fazer uma compra dentro do aplicativo para desbloquear todos os jogos. O aplicativo não contém links para sites de redes sociais ou para a internet que não estejam protegidos por um bloqueio dos pais.

No geral, Jogos de Aprendizagem para o Jardim de Infância é um ótimo aplicativo para pais que desejam tornar a aprendizagem mais divertida e envolvente para seus filhos. O aplicativo é bem projetado e oferece uma variedade de atividades educacionais que ajudam a desenvolver habilidades de pensamento crítico. O tema de cowboy adiciona uma camada extra de emoção para as crianças, tornando a aprendizagem uma aventura divertida.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Learning Games para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 3.38

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten Learning Games

Já experimentou Kindergarten Learning Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.